quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns Mulheres !

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv.31:10)

Feliz dia das mulheres! Essas guerreiras, mãe, esposa, namorada, irmã, avó, tia, amiga! Parabéns a todas você! Uma rosa e um beijinho para cada uma de vocês; continuem firmes e fortes na rocha.
Posso falar que estou adorando minhas aulas de economia e contabilidade! Que Mara! Eu tinha que compartilhar isso com vocês...hahahaha
Graças a Deus as coisas estão bem, o amado é que não está legal!
Cada hora é um episódio novo da sua mãe, e vejo o quanto isso tem afetado ele. Glória a Deus que só por hoje ele está limpo, tem conseguido manter o foco, mas confesso que vê-lo chateado, cabisbaixo é algo que me deixa tão triste.

Ontem sai mais cedo da facul, e aproveitei para vê-lo, estava com muita saudade dele, e quando cheguei, ele estava jantando, muito quieto, reservado, poucas palavras.
Tenho percebido que o conflito interno é grande, como o externo também. Creio que é por conta da abstinência, mas ele tem se mantido forte.
Mas, sua mãe, o desmotivou tanto! Só Deus.

Na terça-feira, ele foi para sua casa, para ver os pais, foi ao médico, e depois retornou para sua casa, mas foi tão mal recebido.
Ele estava conversando com o pai sobre as despesas do carro, e a mãe ouviu e começou a gritar falando que não vai ajudá-lo, sendo que ele não pediu nada.
E ele falou que ia embora, daí começou os “elogios” dela: “você vai morrer logo, você vai morrer de overdose, não se preocupa não”, xingamentos como esse e muito mais.
Na hora ele me ligou, estava bem mais agitado, ele disse que respondeu que não irá morrer de overdose que parou com as drogas. Eu apenas respondi, vai para casa (minha casa), descanse, que a noite você irá trabalhar, e foque na sua recuperação. Esqueça as palavras dela, o mundo dá voltas.
Mas percebi sua chateação, agitação, uma mistura de tudo.
Naquela hora, só pude pedir a Deus que o abençoasse e o levasse em paz até em casa.
Ele chegou bem, não usou nada.

Mas percebi que sua chateação está até agora. O detalhe que não tem nem o que falar.
Apenas falei para ele relevar, não levar em contas as palavras.

Hoje ele já está mais animado, me mandou uma mensagem linda, foi na cidade, correu atrás de algumas pendências do carro. Mas, ainda fico pensativa, pois ontem ele não quis conversar, conversou pouco, até encanei que era comigo, ele disse que não era.
Ele só passou na casa dele para pegar uns remédios e roupas.

Mas é tão triste, e mostra que quando manuseamos mal as palavras, elas podem nos motivar, levar nossa auto-estima lá em cima ou pode até nos matar.

As minhas palavras de hoje é que pensem muito antes de falar, principalmente para as pessoas que estão buscando recuperação.
Eu me sinto mal de vê-lo assim e não poder fazer nada, mas infelizmente, ele tem que aprender a superar isso, fará muito bem para o crescimento dele.
Seja sábio em suas palavras!

Eu tenho por certo, que o principio da sabedoria começa nas palavras e na colocação das mesmas” (M.R.L)

Peço a gentileza, nas orações de vocês, coloque o amado e a mãe dele, para que haja harmonia nesse relacionamento, e que ela possa vir buscar recuperação, que ela está sofrendo, mas ainda não viu isso ou está mascarando.
Thank you, girls!

E pra vocês mulheres, um pequeno texto:

“Mulheres fracas, fortes.
 Não importa.
 Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
 São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
 Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
 Temos a delicadeza das flores
 A força de ser mãe,
 O carinho de ser esposa,
 Reciprocidade de ser amiga,
 A paixão de ser amante,
 E o amor por ser mulher!
 Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
 Somos sempre o tema de um poema
 Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
 Somos um pouco de tudo
 Calmas, agitadas, lentas!
 Vaidosas, charmosas, turbulentas.
 Mulheres fortes e lutadoras.
 Mulheres conquistadoras
 Que amam e querem ser amadas
 Elegantes e repletas de inteligência
 Com paciência
 O mundo soube conquistar.
 Mulheres duras, fracas.
 Mulheres de todas raças
 Mulheres guerreiras
 Mulheres sem fronteiras
 Mulheres... Mulheres..."

 

4 comentários:

  1. Parabéns guerreira pelo nosso dia!!! seu pedido é uma ordem.. eles já estão em minhas orações.. principalmente sua sogra, tenha fé.. e de vez em quando quando estiver na casa dela fale um pouco de Jesus para ela.. quem sabe o Senhor toca o coração dela, vc não acha?
    Grande abraço amiga, fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, vc vai cair pra trás..
      Ela já conhece Jesus..ahahaha
      Mas só dentro da igreja, saiu, volta aos velhos costumes... Estranho isso né.
      É que não houve uma conversão verdadeira! Que Jesus passe ali, e mude tudo!

      Obrigado!
      Beijoos

      Excluir
  2. Está em minha orações...beijos

    ResponderExcluir