sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ele faz falta...


Se ele soubesse a falta que ele me faz...
Sabe, eu escolhi amá-lo independente da sua adicção, ele me completa!
Mas é incrivél como ela tem o poder de virar a vida de uma pessoa de cabeça para baixo.

Eu não sei como meu amado está, na quarta feira de manha ele veio para casa, porém não ficou aqui. Pegou alguma de suas coisas e foi embora, sem falar nada, sem dar nenhuma satisfação.
Realmente eu não sei o que aconteceu, o que está acontecendo.

No dia seguinte, liguei para ele, disse apenas que quis ir para sua casa, e viria hoje.
Mas ele não veio =(
Nem me ligou, nem ontem a noite e nem hoje.
Eu tentei ligar para ele, mas só chamou e ninguém atendeu.

Não consigo compreender, pois não brigamos, muito menos discutimos.
Eu sei que a casa dele não é o lugar mais agradável do mundo, sei também que sua mãe não o ajuda em sua recuperação, mas não entendo porque isso aconteceu, claro que ele tem todo o direito de querer ir para casa dele, e respeito isso, mas não falou nada.
Porque ele mesmo disse, uns dias atrás que não dava para ficar lá.

Tenho medo, porque uma vez, sua mãe fez minha caveira, falando que eu queria dar o golpe da barriga, que eu era interesseira, e isso foi um momento muito difícil que me marcou muito.
Então, quando isso acontece, que do nada ele vai, não fala nada, não me liga, eu penso que é isso novamente. Na época, ela fez tanta pressão, que ele ficou balançado, e graças a Deus, tudo ficou bem, mas ainda me sinto mal, me sinto receosa, porque sei que ela não gosta de mim, e sei que pela minhas costas ela fala muita coisa ao meu respeito.
Só sei que Deus é minha testemunha, e que jamais eu pensei em fazer tudo isso que ela fala ao meu respeito, mesmo nós tendo padrões de vida diferentes.
Eu estou com ele, porque eu o amo, o amo de verdade! E sei que talvez outra não ficaria com ele por conta da sua adicção.
Mas eu escolhi amar!

Quando eu planejava a fazer esse blog, eu não tinha nenhum nome em mente, mas eu lembro uma vez, orando por ele, eu falei para Deus, que escolhi amá-lo apesar de todos os problemas, foi ai onde veio o nome do blog.

Ele é uma ótima pessoa, muito trabalhador, muito dedicado nas coisas que faz, mas sei que não é no meu tempo que as coisas acontecem.
Mas me dói tanto quando ele faz isso. Me dá um aperto no coração.
E sem falar com ele, sem saber como ele está, sem ao menos uma ligação dele.
E me dói quando ele fala que vem, mas não vem. Eu fico esperando, esperando, olhando pela janela e nada.

Talvez ele esteja usando ou não. Talvez ele esteja bem ou não.
Tantas incertezas.

Eu só queria que ele falasse, que está bem ou que não está bem, só queria que ele falasse vou ficar aqui na minha casa, não eu não vou ficar, apenas uma satisfação sabe.
Ele não tem que viver em função de mim e nem eu dele, mas apenas queria conversar com ele.

Mas não sei... Não sei, só tristeza e mais tristeza.
E daí eu fico pensando se eu fiz algo de errado, se aconteceu alguma coisa na minha ausência.

E o meu pai, para quem não tinha o menor perfil de que aceitaria uma pessoa adicta, diz que ele faz falta, perguntou hoje de manha quando que ele vem de novo. Ele diz que ele é o filho que não teve.
Eu sou filha única.
E minha mãe também, pergunta dele, mas eu estou me esquivando.
Me dói, porque eu não sei o que está acontecendo, eu perguntei ele disse que estava tudo bem, mas eu não sei, porque se estivesse ele me ligaria, ele viria me ver.

Perdõem pelos desabafos, mas eu estou tão triste hoje.
Claro que eu também penso na minha co-dependência, mas pelo menos uma satisfação, uma ligação ou até mesmo um tchau...

15 comentários:

  1. Minha querida, posso avaliar o quanto está sofrendo, sei que não é nada fácil.
    Mas o que tiver que ser será. Não fique tão triste, talvez ele precise passar um tempo sozinho, isso as vezes acontece com os adictos.
    Dê tempo ao tempo surpreenda-o, deixe que ele a procure, com certeza ele vai estranhar se perceber que vc parou de ligar e vai querer saber o que houve.
    Tamujuntas viu?
    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fenixx.
      Mas é bem isso que vc falou, às vezes ele quer ficar sozinho.

      Tamujuntaasss

      Beijoooos

      Excluir
  2. Oi linda, vc é que anda sumida.. tenho acompanhado seu blog.. mesmo sem comentar.. fico triste por vc estar passando por tudo isso.. as vezes nem comento pois nem sei o que te dizer..
    Só te digo uma coisa, confie em Deus entregue tudo nas mãos Dele.. e o mais Ele fará.. quando pensamos que esta tudo perdido é que Ele começa a agir.. e digo mais uma coisa,
    TAMUJUNTAS SEMPRE!!!! um abraço beeeeemmm forte em vc minha princesa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmm!!!!

      Outro mais apertadooooooooooooooooooooooo!
      Beijooos

      Excluir
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um otimo final de semana.
    Bjs da Glorinha
    Estamos com a campanha +1 e contamos com a sua participaçâo.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glorinha, visitei seu blog e ameiiiiii as peças, são lindas!


      Bjooos

      Excluir
  4. Mari, como você está?
    Sei que dói demais essa situação, sei que de repente tudo parece estar perdido, mas, o Poder Superior jamais vai te abandonar, ele vai reconfortar seu coração, e quanto ao seu amado, talvez esses dias sejam necessários para ele perceber o que está fazendo, o que tem feito. Fica calma, porque a droga não tira o amor, ela apenas camufla, o sentimento verdadeiro continua lá, no coração...
    Beijos, conte comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu estou melhor, farei um post falando sobre o que aconteceu.

      Isso me consola muito, saber que a deoga não tirar o amor.

      Beijooooos querida
      Obrigado!

      Excluir
  5. Ai amigaa, como é triste essas icertezas, a saudade dói demais eu q o diga rsss... Mas oq dói msm são essas incertezas, a gente quer estar a todo momento do lado deles não é msm?! Mas nem sempre podemos, vamos orar a Deus para que esteja tudo bem...
    Fique tranquila, pense positivo...
    Um Beijãoo no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor da indiferença, da incerteza, é isso que dói...

      Estou mais tranquila agora flor!!!


      Beijooooooss

      Excluir
  6. É querida... O NÃO SABER é uma das piores coisas neh...
    Agente fica imaginando mil e umas situações que possar ser o motivo do sumiço da pessoa.

    Mais tenho certeza, que não é nada com você!
    Então não fique se achando culpada de maneira alguma...
    Se não me engano, você disse que ele usou esses dias pra trás, então essa recaida pode ter deixado ele meio pensativo, meio confuso... As vezes ele está ate querendo se afastar por medo de te fazer ficar sofrendo... Creio que é algo mais por esse lado...

    Mais viva um dia de cada vez... E só por hoje, se ele não der noticias tenha fé no seu Poder Superior, peça pra ele proteger seu amado e fique bem, mantenha serenidade!
    É SÓ POR HOJE! VOCÊ CONSEGUE!

    Precisando, conta comigo!
    Tamo junto!

    Ps: No final de semana estou indo pra Campinas, vamos no
    NAR-ANON?
    Tem sabado e segunda! Vou nos dois dias... anima e vamos também... se não souber o endereço é só me falar!!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, vamooos simmm!

      Me manda um email, no email do perfil, que eu te respondo com o meu cel e a gnt marca de se encontrar e vamos na reunião!!!

      E graaças a Deus não foi nada comigo, vou escrever um post falando sobre isso, mais tarde ou amanhã, mas aconteceu uma coisa muitoo ruim no domingo...

      Mas oh, manda o email para nós irmoss...Me animei agoraaa o/

      Beijooooos
      Tamu juntass

      Excluir
    2. Ta bom querida!
      Vai ser ótimo nos conhecermos pessoalmente, bom que já vou criando vínculos, pra quando eu for morar em campinas!!!

      Acabei de te enviar o e-mail, se não der certo vc me avisa...


      Beijoss!

      Excluir
  7. Marii..
    É tão complicado quando acontece algo assim..
    Por que você não conversa com ele e diz isso tudo que voce esta pensando mari? Só assim você vai tirar essa angustia de dentro de você amiga.
    Conversa mais uma vez com ele, pergunta, você tem o direito de saber o que esta acontecendo.
    Bjus e Fica bem tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz P!
      Não ia aguentar esperar uma boa vontade, pois precisava de uma posição.

      Graças a Deus, deu certo!
      Beijooos

      Excluir