terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando vento soprar


"Quando o vento soprar tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar quando o vento soprar
" (Quando o vento soprar - Adilson Silva)

Às vezes, paramos e pensamos, até quando esse vento ficará aqui?
Essa tem sido minha pergunta.

Meu amado não está bem. Não sei qual é o conflito que ele está tendo.
Domingo conversamos, ele disse que às vezes tem R$30,00 reais na mão, sabe que se gastar aquilo com droga vai ficar sem nada, mas mesmo assim não consegue se segurar.

Hoje, cheguei mais cedo da faculdade e pude encontrá-lo. Seu olhar estava vazio, estava triste, sinto que ele está sofrendo, mas somente ele pode dar um basta nesse sofrimento.

Eu desejo que ele encontre a serenidade, mas o desejo maior tem que ser dele.
É triste ver como a droga desgraça uma pessoa, que chega um momento que não é mais a pessoa, é a adicção quem está falando.
Não podemos julgar jamais qualquer pessoa, principalmente nossos queridos.
Alguns falam que quem usa droga é vagabundo, é mal caráter, tamanho engano!
Infelizmente é a maldita droga que distorce tudo, que vira a pessoa do lado do avesso.

Independente do que está se passando, meu amor por ele continua o mesmo, e eu tenho fé que ele vai ficar bem.
Tenho fé que essa tempestade vai passar, que em breve ele encontrará o seu ponto de equilíbrio.

Eu peço a vocês, que continuem lembrando de nós em suas preces, porque às vezes achamos que Deus não ouve, mas Ele ouve sim, mesmo o silêncio dele, mesmo tudo estando a mil por horas, eu sei que Ele está ouvindo.
Então, continue lembrando de nós em vossas preces. Conto com vocês!
Desde já, meu muito obrigado.

Até quando vai durar essa crise, eu não sei, mas espero que passe logo.
Como diz a música, quando o vento soprar tudo vai se mover; eu creio que vai se mover para o melhor.
Eu acredito no potencial dele.

Não vou estender muito o post de hoje. Desde de cedo estou para poucas palavras.
Não pelo fato de ter visto o amado ruim, mas dormi mal essa noite.
Graças a Deus, estou conseguindo manter meu equilíbrio, optei pelo silêncio.

Serenidade.

8 comentários:

  1. Minha querida,com certeza sempre lembro de vcs em minhas orações.Apesar de distantes estamos ligadas
    por um sentimento maior, o desejo de recuperação.
    Não é fácil, mas ele ainda vai chegar no estágio
    onde terá força para dizer não. Cada um tem um tempo diferente.Fico torcendo para que esse tempo seja célere minha linda,creio que será coma a graça de Deus.
    Tamujuntas sempre. BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fenix, vc é mto querida!
      E eu também espero que esse tempo seja célere, mas enquanto isso, continuamos orando e crendo na vitória!

      Tamujuntasss
      Sempreee

      Beijooos

      Excluir
  2. Oi querida td bem...nossa moramos na mesma cidade , entao o que tenho a dizer a vc eh q vc eh mais do que vencedora amar seu amado como vc ama nossa eh ate bonito de ver e Deus tem visto seu esforco concerteza ...mais oq vc disse eh a mais pura verdade ele precisa ter forcas e lutar contra isso pois a unica coisa que podemos fazer e apoiar, ajudar e amar ja que nossa escolha foi continuar esse amor com o dependente quimico.
    E o que a amiga Fenix disse eh a pura realidade as palavras dela sao muito valiosas pois ela convive conosco que somos co dependente mais ela eh uma dependente e esta lutando e sabe muito melhor que nos o que essas pessoas realmente passam.
    Uma coisa eu aprendi que nao podemos as vezes queremos fazer oo que eles mesmo nao fazem e a doenca esta com eles nao conosco nao temos o poder de entrar dentro deles e fazer com que eles queiram sair fora dessa ...por isso a paciencia e o tempo eh o melhor remedio.

    Um bjus querida segue meu msn to-ller@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que moramos na mesma cidade, esse mundo virtual acaba sendo pequeno né..hahahaha

      Acho que paciência é o pilar de tudo né! Porque se quisermos agir como insanas, jamais alcançaremos alguma vitória, e muito mais com os nossos amados!

      E glória a Deus pelo sua vida, porque é uma uma companheira nessa luta, crendo na certeza da vitória.

      Estarei te mandando um email...
      Beijooooos

      Excluir
  3. Quando Deus fica em silencio é nesse momento que Ele está agindo...
    Sei como é ver nosso amor ruim... Já tive cada experiência, tenha fé que está luta vai passar...
    Força companheira
    precisa é só aparecer no meu blog
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé querida, obrigada pelas palavras!

      Eu creio que Ele está agindo, e creio que tudo vai melhorar e seremos muito felizess!!!

      Tamu juntasss
      Beijoooos

      Excluir
  4. Oi Mari...sei como é ficar sem palavras...eu estou assim tbm.
    Mas vejo que vc esta firme na sua recuperaçao, realemente brigas nao vao fazer que eles parem de usar droga, isso só nos desgasta, eu tbm fico calada, qdo passa o efeito ele cai em depressao e arrependimento, chora e eu...continuo com minha vida, minha rotina, meus afazeres, nao sou eu que uso drogas nao é mesmo? A escolha é deles, cabe a nós dar força se eles quizerem parar de usar, do contrario nao adianta nos matarmos por eles pq nao vai adiantar...

    Só po hoje, serenidade amiga ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheira Emily, que saudadees de vc!
      Está sumida no blog, apareçaaa...

      Tamujuntas sempre! Nessa grande batalha nos ajuntamos não só para trocarmos experiência, mas também para unirmos nossa fé!

      Mas força a vc querida!
      Precisando, tamujuntas²

      Beijooos

      Excluir