terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu estarei ao seu lado



Oláááááa, tudo bem com vcss ??
Me perdoem pelo sumiço, mas os últimos dias de entrega de trabalho foram master corridos, mas graças a Deus consegui média das matérias que estavam em abertos, agora só falta mais 3, ufa!

O amado, graças a Deus está bem, tem se mantido bem, mas muito nervoso e preocupado por conta do acidente.
Essa semana chegou uma correspondência, chamando-o para uma conciliação, que nada mais é para ambos chegarem num acordo. Está nas mãos de Deus, pois sabemos que na posição que o motoqueiro caiu, já dá para saber que ele está errado.
O dificil é ele (motoqueiro) aceitar isso, mas amém, estou procurando não me estressar.

E falando em se estressar, estou muito chateada com as coisas aqui no trabalho, aindo muito nervosa, o meu próprio chefe mentindo sobre mim na frente dos diretores, é demais né. E eu desmentido, é claro, mas ninguém deu ouvidos, estou tão triste, porque a tal "apunhalada" vem da pessoa que você menos espera.
Eu sempre me dei muito bem com meu chefe, ele é uma ótima, tenho uma relação direta com ele, mas nunca iria esperar isso dele, tirar o dele da reta e colocar o meu. Ele sabe que está errado, e por que fazer isso?

Ontem cheguei da facul, contei tudo para o amado, ele só falava calma, e partilhamos da mesma opinião: UM MOLEQUE !.

Só Deus, só espero que essa maré ruim vá embora o quanto antes, que minha vida e do amado melhore por completo.
Graça a Deus nosso relacionamento está bem, claro que ficamos triste por conta do carro, mas amém, antes o carro, do que a vida.
E estamos batalhando.

Uma novidade, esse mês é aniversário dele (do amado), e domingo iremos comemorar num restaurante bem bacana. Graças ao acidente, nossos pais estão se aproximando.
Fico feliz por isso, apesar de termos padrões de vida diferentes, acredito e tenho certeza de que o carater de uma pessoa não se faz pelo dinheiro e sim pelo que ela é, pela suas bases familiares, e eu desejo do fundo do meu coração um dia me dar bem com a minha sogra, desejo que possamos ser felizes, com defeitos e qualidades.
E mesmo com todos os problemas que uma vida normal tem, ainda possamos encontrar motivos para sorrir!

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu amo o meu amado, essa transição que ele está passando tem feito muito bem, ele está amadurecendo, tem se tornado responsável, antes era muito difícil poupar dinheiro e hoje está poupando, e eu louvo a Deus, que um dia eu sonhei isso, eu orei por isso, VOCÊS oraram por isso, e no tempo de Deus as coisas foram e estão acontecendo.
É por esses motivos e outros que eu quero e vou continuar sorrindo!


4 comentários:

  1. Mari, espero que as coisas no seu trabalho se ajeitem, mas tenha certeza que a verdade sempre aparece, fica tranquila porque essa fase vai passar, tudo passa certo?
    E aproveita o jantar, curte o amado e também estou orando OK?
    Beijos, estamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou crendo isso, porque quem não passa por uma fase ruim, não é verdade?

      Obrigado pela oração Giulli!!!

      Grande beijooo
      Sempre juntas!

      Excluir
  2. OLá mari,que bom que voltou.
    Com relação ao chefe "muleque" o tenho a dizer é uma clássica frase dos cristãos protestantes: Nada fica encoberto.
    Que bom que você e amado estão se ajustando e as famílias se aproximando... Olha aí a prova de que há males que vem para bem.
    Tamujuntas.
    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fênix, nada fica encoberto, a verdade vai aparecer.
      Minha mãe disse, que provavelmente alguns dos diretores vão querer saber o porque disso, e eu torço para que sim!

      Tomare que sempre se aproxime cada vez mais e as coisas se ajeitem.

      Beijoos
      Sempre juntass

      Excluir